segunda-feira, 8 de outubro de 2007

09/07/2003- Angelina Jolie fala sobre bissexualidade e automutilação na TV

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Angelina Jolie falou sobre suas histórias de automutilação, bissexualidade e sobre o fim de seu casamento em uma entrevista na TV que irá ao ar nos Estados Unidos na próxima sexta-feira (11), pela rede ABC.


Angelina Jolie, 28 anos, falou detalhadamente sobre a felicidade e a discórdia com seu ex-marido, o ator Billy Bob Thornton, afirmando à apresentadora Barbara Walters que "achava que ele era incrível" mas que agora "sente que não o conhece".

O breve porém apaixonado casamento de Jolie com Thornton terminou no ano passado, meses depois do casal ter adotado um bebê nascido no Camboja. O casal se divorciou oficialmente em maio.

Durante os dois anos de casamento, Jolie e Thornton eram um dos casais mais badalados de Hollywood, atraindo atenção por causa de suas demonstrações de afeto inusitadas. Eles fizeram tatuagens com os nomes um do outro, usavam pingentes contendo o sangue um do outro e Jolie chegou a comprar um terreno no cemitério para o casal.

Desde a separação, entretanto, a atriz ganhadora do Oscar disse que ela e Thornton não se falam.

"Não somos amigos não. Ficamos muito diferentes um do outro e eu não saberia sobre o que conversar", disse ela, completando que removeu a tatuagem escrita "Billy Bob" de seu braço com laser.

Jolie contou que também continua sem falar com seu pai, o ator Jon Voight, apesar de uma breve reaproximação durante as filmagens de "Lara Croft: Tomb Raider".

"Falamos oi e tchau", disse a atriz.

Jolie afirmou que não namora desde que se separou de Thornton e declarou: "Acho que nunca vou me casar novamente. Não quero ter um pai temporário para meu filho."

Ainda assim, ela acredita que ainda é uma "pessoa muito sexual" e revelou que teve um caso com uma mulher.

"Fiquei muito surpresa quando de repente me vi tendo esses sentimentos que sempre tinha por homens dessa vez por uma mulher, querendo beijá-la e tocá-la."

Ela também falou do lado obscuro de seu passado, incluindo uma vontade de trabalhar em funerárias, seu fascínio por facas e sua tendência adolescente por se cortar --uma vez durante uma relação sexual.

"Eu tinha facas por toda a parte e uma vez atacamos um ao outro. Foi uma sensação tão primitiva e me senti tão sincera... Então tive que lidar com coisas como esconder de minha mãe e usar curativos de gaze para ir à escola."

Jolie disse que não se interessa mais por essas coisas. "Acho que, quando você toma a decisão de ter um filho, não pensa mais em suicídio e não pode mais ser autodestrutivo."

Nenhum comentário: