sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Comediante americana ofende Brad e Angelina

Angelina Jolie e Brad Pitt acabam de ser atacados por outra celebridade. Depois do diretor George Lucas, que fez ironias sobre o dinheiro que o casal recebeu com a venda das fotos dos filhos gêmeos, agora foi a vez da atriz Roseanne Barr, conhecida no Brasil pelo filme "Ela É o Diabo".

Em seu site, Roseanne (foto), postou um comentário chamado "Jon Voight", nome do pai de Angelina, e afirmou que "sua filha maligna e seu maridinho insípido Brad Pitt ganham cerca de US$ 40 milhões por ano com filmes violentos e psicóticos e dão apenas US$ 3 milhões para crianças famintas, tentando fazer parecer que eles se importam com a humanidade, enquanto eles cospem mais podreiras que vão consumir mais do que a cota que lhes é justa e vão destruir a Terra ainda mais".

E o registro continua, criticando até mesmo uma suposta opção política de Angelina.

"A senhora Jolie diz que gosta do [candidato republicano à presidência] John McCain e que ainda não decidiu a quem apoiar... Hã? Supostamente você não é uma iluminada? Ou não sabe que a filha africana que você segura em toda foto tem pais que sofreram e morreram por causa do ataque mundial do partido Republicano à economia da África feito nas últimas décadas desde [o presidente Ronald] Reagan?

E, para concluir, Roseanne escreve: "Agora volte a fazer seus filmes sobre mulheres que adoram manejar grandes armas e que matam centenas de pessoas".

Roseanne, de 56 anos, é uma comediante bastante conhecida nos EUA graças à sitcom que levava seu nome, exibida de 1988 a 1997. Nesse período, foi indicada quatro vezes ao Emmy de melhor atriz cômica, vencendo uma vez, em 1993. É também uma ferrenha partidária dos Democratas, cujo candidato na atual eleição é Barack Obama.

Os porta-vozes de Pitt e Angelina ainda não se manifestaram sobre o ataque.
Fonte: oDiariodeAngelinaJolie

Nenhum comentário: