quarta-feira, 9 de julho de 2008

Angelina Jolie e Brad Pitt já estariam pensando em aumentar a família de novo



As filhas caçulas ainda nem nasceram - a data marcada para o parto das gêmeas seria a terça-feira, 15 - e Angelina Jolie e Brad Pitt já estão pensando (de novo) em aumentar a trupe. Ao menos é o que garante o tablóide americano "National Enquirer", que afirma que o casal estaria disposto a adotar uma criança chinesa - ou duas.

Segundo o jornal, Angelina ficou arrasada com um recente terremoto na China e gostaria de adotar uma criança que tenha ficado órfã com a tragédia. Uma fonte citada pela publicação diz que Angelina e Brad até já teriam olhado fotos de algumas crianças e, sensibilizados com a situação, avaliam a possibilidade de adotar até irmãos órfãos.
A se confirmar a história, Angelina e Brad passarão a ter sete ou oito filhos, caso optem por irmãos. Eles adotaram Maddox no Camboja, Pax Thien no Vietnã e Zahara na Etiópia. Além disso, são pais biológicos de Shiloh Nouvel e aguardam o nascimento das gêmeas Isla e Amelie. Angelina está internada desde 29 de junho num hospital em Nice, sul da França.

Nenhum comentário: