"Sou feliz por estar com alguém que acha a gravidez muito sexy. Então, eu me sinto sexy", diz a bela, que aparece estonteante na capa da publicação, e ainda fala sobre amor, vida e filhos.
Leia a seguir alguns trechos da entrevista.
Gravidez
"Eu amo a gravidez. Faz eu me sentir mulher. Faz eu sentir que tudo no meu corpo está ali por uma razão. Sem falar que sou afortunada. Eu acho que algumas mulheres têm uma experiência diferente, dependendo do seu parceiro. Sou feliz por estar com alguém que acha a gravidez muito sexy. Então, eu me sinto sexy agora."
Adoção
"Quando cresci quis adotar porque sabia que havia crianças que não tinham pais. Não é uma coisa humanitária, porque eu não vejo isto como um sacrifício. É um presente. Estamos todos felizes por termos um ao outro. Eu acredito que estou dando a eles a infância que sempre achei que tinham direito de ter."
Nascimento de Shiloh
"Estávamos em um pequeno hospital na Africa quando Shiloh nasceu. Eu acho que não tinha mais ninguém no hospital. Era apenas uma pequena casa com nós três. Acabou se tornando a melhor coisa. Eu fiz cesariana a achei fascinante. Não foi um sacrifício e nem uma experiência dolorosa. Achei um milagre o que o corpo pode fazer".
Babás
"Nós nunca tivemos ninguém que passasse a noite. Mas teremos que mudar isso quando os próximos vierem. As senhoras que trabalham com a gente são sempre de diferentes culturas e back-grounds. Uma delas é uma professora vietnamita - maravilhosa. Outra é congolesa, descendente de belgas. E ainda há uma dos Estados Unidos que é supercriativa e faz programas de arte."
Vocação
"Artistas criam suas crianças de forma diferente. Nós temos arte pela casa, livros, vamos ao teatro, falamos. Nosso foco é arte, pintura, se vestir e cantar. É o que nós amamos. Então eu acho que podemos ver como os artistas, de alguma forma, criam outros artistas."
Angelina Jolie sobre ficar grávida:
"Eu adoro isso. Faz me sentir mulher. Faz com que eu sinta que todas as coisas, todas as partes do meu corpo, estão lá por um motivo, por uma razão. Isso faz com que você se sinta completada, e ter uma pequena vida dentro de você é algo incrível. Além disso, estou feliz. Penso que algumas mulheres têm uma experiencia diferente dependendo de seu parceiro. Eu penso que afeta isso. Acontece que eu estou com alguém que acha a gravidez muito sexy. De modo que faz eu me sentir muito sexy."
Angelina Jolie sobre sua família internacional:
"Quando eu estava crescendo eu queria adotar, porque eu tinha o conhecimento de existiam crianças que não tinham pais. Não uma coisa humanitária, porque não vejo isso como uma sacríficio. É um presente. Estamos todos felizes de ter um ao outro. Eu olho Shiloh - porque, obviamente, fisicamente ela é a única que se parece com Brad e comigo quando nós éramos pequenos - e digo: se eles tivessem sindo nossos irmãos e irmãs, quanto será que nós teríamos aprendido ainda aos seis, e os sete anos, que nós aprendemos nos últimos 30, 40 segundos? Acho que estou dando para eles a infância que sempre desejei ter."
Angelina Jolie sobre babás:
"Nós jamais tivemos alguém para passar a noite com as crianças.Nós talvez teremos que conversar sobre isso quando chergar a próxima. Mas nós temos senhoras que trabalham conosco, e elas também são de diferentes culturas. Uma é uma maravilhosa professora vietnamita. Uma é de ascendência congolesa que veio da Bélgica. Outra é dos Estados Unidos que é realmente criativa e que faz várias atividades artísticas.
Angelina sobre serem artistas e pais:
"Artistas criam seus filhos de formas diferentes. Nós conversamos sobre aonde nós provavelmente irritamos nossos filhos. Temos arte dentro de casa, nós temos livros, vamos assistir peças de teatro, nós conversamos. Nosso foco é a arte, a pintura e o canto. É o que nós amamos. Então penso que você pode ver como os artistas de alguma maneira criam outros artistas.

Um comentário:
Porfavor Camila,eu ti peço,(pela segunda vez)que vc coloque no blog,a entrevista completa da angie,desta revista.PORFAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário