














Quem precisa de super-heróis cinematográficos como Homem de Ferro, quando o público pode contar com um urso panda chamado Po capaz de dar mirabolantes chutes de kung fu? Dustin Hoffman não precisa, nem Angelina Jolie, Jack Black ou qualquer outro dos astros de Kung Fu Panda.
O filme de animação computadorizada da DreamWorks Animation, o estúdio responsável pelos filmes Shrek, roubou as atenções da mídia no Festival de Cinema de Cannes nesta quinta-feira, 15, transmitindo a mensagem de que qualquer pessoa pode ser herói - basta acreditar que é capaz.
Quando a atriz Angelina Jolie apareceu sozinha na entrevista coletiva de Kung Fu Panda, nesta quinta-feira, em Cannes, todos queriam saber de Brad Pitt. "Agora está cuidando das crianças, mas quando chegar a hora, vai vestir a roupa", brincou Angelina, garantindo que o maridão estaria a seu lado na estréia da animação.
Não deu outra: o casal chegou junto ao tapete vermelho, e Cannes ficou pequena para tantos flashes. Para aumentar ainda mais a avidez por cliques, Angelina optou por um vestido longo de Max Azria, esvoaçante apenas próximo dos pés, marcando bem o barrigão de gêmeos. Assim como em 2007, a cor era forte, diferente das neutras que dominam seu guarda-roupas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário