



Cantor foi ovacionado ao aparecer no palco do "Idol Gives Back", episódio para ajuda humanitária do reality show.
O ator Brad Pitt tem se revelado incansável em suas campanhas humanitárias. Envolvido com as filmagens de um novo longa-metragem no Texas, ele passou a noite de domingo em Los Angeles para gravar um episódio especial do programa “American Idol”.
Pitt era uma das atrações do “Idol Gives Back”, que arrecada doações em dinheiro para regiões pobres. O ator foi ovacionado logo que entrou no palco e teve que esperar a platéia se acalmar para agradecer pela recepção. Pitt apresentou um vídeo que mostrava a visita de Chris Daughtry, ex-“Idol”, a Uganda, na África.
A participação do ator também foi marcada por um imprevisto: seu microfone não funcionava, e uma das chefes de produção teve que fazer um ajuste no aparelho, que tinha se desplugado da camisa de Pitt. Nos bastidores, ela brincava com a situação. “Precisava de uma desculpa para tocá-lo”, disse à revista “People”.
Também participam desta edição especial Fergie, Mariah Carey e Miley Cyrus, entre outros. Em seu primeiro ano, o “Idol Gives Back” arrecadou US$ 75 milhões. Este ano os produtores esperam chegar aos US$ 100 milhões. O programa será exibido na quarta, 9, na TV americana. No Brasil, o “American Idol” é exibido pelo Sony.
Nenhum comentário:
Postar um comentário