segunda-feira, 10 de março de 2008

Brangelina: Dois anos adotando crianças e negando rumores


É bem provável que o que Angelina Jolie e Brad Pitt fizeram com mais freqüência nos últimos dois tenha sido negar rumores de separação e outros de gravidez. As duas notícias perseguem o casal mais famoso de Hollywood.

Com o nascimento de Shiloh Nouvel, em maio de 2006, pouca coisa mudou na relação do casal com a imprensa. Já em casa... Onde quer que estivessem trabalhando em algum filme novo, Jolie e Pitt levavam toda a sua trupe. Praticamente a cada nova viagem, o casal também se via confrontado com o rumor de que adotaria mais uma criança em algum outros país exótico.

A história finalmente se confirmou com a adoção de Pax Thien, em março do ano passado, no Vietnã. A depender da conta das revistas de fofocas, a família Jolie-Pitt teria ainda um membro de Burma e até do Brasil.

Mas a preocupação social de Jolie e Pitt não é demonstrada apenas pelas sucessivas adoções. O casal também contabilizou várias doações substanciais para setores humanitários. Foram US$ 100 mil para uma clínica no Sudão, US$ 2 milhões para o orfanato onde Pax cresceu e o comprometimento com a reconstrução de Nova Orleans, devastada pelo furacão Katrina.

Ao longo dos dois últimos anos, Jolie e Pitt também colecionaram títulos. Em 2006, eles são eleitos a família do ano pela revista “People” e Jolie é escolhida a Mulher do Ano pela “Maxim”. No ano passado, Pitt leva o Leão de Ouro de melhor ator por “O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford”, no Festival de Veneza.

Com tanto sucesso, os boatos de crise no casamento só faziam aumentar. Cada vez era apontado um pivô diferente: Jennifer Aniston, Gwyneth Paltrow e até supostos distúrbios alimentares de Angelina já foram a bola da vez. Para rebater os fofoqueiros, o casal adotou uma estratégia interessante, passaram a se deixar flagrar em momentos românticos.

Em meio a tantos boatos, uma coisa é incontestável: a vontade do casal em aumentar a família. Um e outro afirmaram isso diversas vezes em entrevistas e Jolie chegou a brincar que queria ter 14 filhos, certa vez.

Mas parece que o destino dos Jolie-Pitt é mesmo não ter paz. Nem quando se constatou - porque nunca houve um anúncio oficial – a mais recente gravidez de Angelina, os tablóides sossegaram. A fofoca da vez é de que a bela teria feito isso para segurar o maridão em casa.

Nenhum comentário: