sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Brad Pitt apareceu nesta quinta-feira (28) com novo corte de cabelo


A imprensa internacional não perdoa! Nesta semana, Brad Pitt, que será papai novamente, já que Angelina Jolie está grávida de gêmeos, foi clicado pelos fotógrafos de plantão com um visual bem diferente. O gatão aderiu ao cabelo raspadinho e os jornalistas do ramo não gostaram nada do que viram.

O galã mais desejado de Hollywood deu mais um motivo para falarem dele. Desta vez, não tem nada a ver com a esposa, Angelina Jolie, ou com os filhos. É que Brad Pitt apareceu nesta quinta-feira (28) com novo visual e logo foi clicado pelas lentes dos paparazzi. Com cabelos cortados em estilo militar, o ator de 44 anos começou a gravar o filme 'Tree of Life', de Terrence Malick, cuja data de estréia ainda não foi divulgada.
Segundo o site americano Faded Youth Blog, as fotos foram feitas na cidade de Smithville, no Texas. Ainda segundo o site, o ator conversou com alguns fãs que vivem na rua onde ele estava gravando e, no final do dia, foi embora pilotando sua própria moto, seguido de escolta policial. Vale lembrar que o papel de Brad nesse longa pertencia ao ator Heath Ledger, que se desligou do projeto algumas semanas antes de sua morte, no dia 22 de janeiro.
Porém, a notícia que se espalhou em alguns tablóides internacionais dá conta de que Pitt ficou com um look muito parecido com Tom Hanks, quando interpretou o personagem Forrest Gump, e o fato desagradou aos críticos.
ACORDO MILIONÁRIO

Mas Brad Pitt não é notícia só por conta do novo look. Segundo o jornal americano 'New York Post', o ator e a esposa, Angelina Jolie, teriam feito um acordo pré-nupcial de US$ 200 milhões. O contrato foi elaborado para que o casal evite futuros desgastes, caso venha a se separar. Depois de quatro anos de união e quatro filhos (fora os gêmeos, que chegam em breve), Brad e Angelina finalmente vão subir ao altar em uma cerimônia tradicional a ser realizada nos Estados Unidos. 'O fato de eles serem ricos não os torna mais ou menos importantes para obter um acordo', comentou o advogado especializado no divórcio de celebridades, Randy Kessler, ao jornal.

Nenhum comentário: