O ator assegurou em uma entrevista com Larry King, que o romance com a protagonista de Tomb Raider começou depois de terminar com sua ex-esposa. Os rumores da infidelisdade marcaram a reta final do casamento entre Jennifer Aniston e Brad Pitt.Entretanto, o ator voltou a desmentir, e desta vez em uma entrevista direta com o famoso Larry King, de que não traiu a protagonista de Friends com Angelina Jolie, que é sua atual parceira e mãe de seus filhos. "O romance veio depois, Larry. Isso veio depois", issistiu o o protagonista de Lendas da Paixão ao seu entrevistador.
Brad e Angelina se conheceram durante a filmagen do filme "Sr. & Sra. Smith". Pelo qual então, foi assegurado pelo ator, seu casamento com Jennifer Aniston, com a qual seguia casado há mais de quatro anos, passava por mals momentos.
Em um momento da entrevista, o ator, depois negaou também os rumores de que havia brigado com Angelina. "Nós nos desafiamos constantemente e passamos muito bem fazendo isso. Ela é uma mulher de caráter forte e crenças muito específicas. E eu respeito isso. Tem uma grande inteligência", explicou o ator.
O atraente ator também teve tempo para falar sobre sua família e de seu papel como pai. "É o trabalho mais difícil do mundo e por sua vez, o mais gratificante. Chegar em casa, jantar com seus filhos e ter que castigar um deles porque se comportou mal... e entretanto ter que conseguir energia para isso", disse.
Pitt, que atualmente se encontra imerso em seu projeto de casas ecologicamente corretar para a cidade de Nova Orleans, reconheceu se sentir orgulhoso da família que formou com a bela atriz, e explicou que o feito de que três de seus quatro filhos sejam adotados não é nenhum obstáculo.
"São tanto do meu sangue como eu sou do deles. E eles são irmãos e irmãs. Um deles vem da Etiópia, outro do Vietnam e o outro do Camboja e o outro nasceu em Namíbia. E passam bem, protestam, brigam como qualquer outra família."
Nenhum comentário:
Postar um comentário