sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Brad Pitt fala de Angelina Jolie no "Larry King Live


Brad Pitt foi o convidado especial no programa "Larry King Live" exibido na TV americana na noite desta quarta-feira, 5. Além de contar sobre seus projetos sociais, ele também não podia deixar de falar dos filhos - Shiloh, Zahara, Pax Thien e Maddox - e da mulher, a atriz Angelina Jolie.


PAPARAZZI X FILHOS?
"Me preocupo com isso. Eles chamam meus filhos pelo nome e colocam câmeras em seus rostos. Minhas crianças acreditam que, toda vez que saírem de casa, terá uma parede de fotógrafos e pessoas querendo fazer um clique. Essa é a visão deles do mundo. E eu me preocupo com os efeitos que isso pode causar neles, mas estamos fazendo o nosso melhor", disse Brad.

ADOÇÃO?
"Eles são irmãos e irmãs. Um veio da Etiópia, um do Vietnã, um do Camboja, outra nasceu na Namíbia e eles são, simplesmente, irmãos e irmãs. Eles se divertem muito juntos e também fazem barulho e brigam como qualquer outra família".


MAIS FILHOS?
"Ah, sim. Nós já estamos tentando".

ANGELINA JOLIE?
"Ela tem sido uma mãe fantástica, dedicada, divertida e muito protetora. Para ela, os filhos estão em primeiro lugar"

SER PAI?
"É o trabalho mais difícil do mundo. Você sai cedo e quando volta para casa tem que jantar com seus filhos, discipliná-los quando fogem do limite e continuar a ter energia para eles. Não tenho como explicar como é ser pai, mas é tudo".

Nenhum comentário: