terça-feira, 27 de novembro de 2007

Uma estrela de talento.

William Bradley Pitt certamente não esquecerá 2007. Tem motivos de sobra para não esquecê-lo por razões dignas de comemoração e outras que merecem serem lembradas, porque ha motivos suficientes para diferenciar este ano dos outros menos intensos.

Decidio aproveitar o feriado de Ação de Graças para viajar a Springfield (Missouri), onde o ator cresceu e estudou antes de se mudar para California e se tornar um ator de fama mundial, Brad foi com sua esposa, Angelina Jolie, a filha dos dois (Shiloh Nouvel, nascida na Namibia em maio de 2005) e seus filhos adotivos, Maddox, Pax e Zahara.

De ruim nestes dias foi a decisão de romper o contrato que o ligava com o poderoso estúdio Universal e rejeitar o papel de protagonista do filme State of Play pouco antes do começo das filmagens.

Deixando State of Play de lado, esse foi um ano de muito sucesso profissional para Brad. Sua produtora Plan B produziu filmes de muita repercução como "A MIGHTY HEART " entre outros, como ator protagonizou o sucesso "OCEAN'S 13" com os amigos George Clooney e Matt Damon além de claro , O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford baseado em romance homônimo escrito por Ron Hansen, deu a Brad Pitt o prêmio de Melhor Ator no último Festival de Veneza e BABEL filme da Paramount com Cate Blanchett e Gael García Bernal, que deu a Brad uma indicação ao Globo de Ouro de melhor ator.


Uma estrela Brad Pitt é com certeza. Mais uma estrela de muito talento!

Nenhum comentário: