
Angelina Jolie e Brad Pitt podem estar prestes a ter um grande pesadelo. Isso porque uma mulher que se diz mãe biológica de Zahara quer sua filha de volta à Etiópia.
O jornal “Daily Mail” desta quarta-feira, 14, conta que Mentewab Dawit Lebiso afirma ser a mãe biológica da menina de dois anos de idade adotada por Angelina Jolie. A mulher quer que sua filha volte a morar em sua terra natal.
“Quero minha filha de volta para casa, de onde ela é. A avó dela e eu tentamos com muito custo criá-la. Quero que ela volte para que ela não perca sua identidade”, disse Mentewab, de 24 anos.
A notícia cai como uma bomba na vida do casal Jolie-Pitt que, segundo o mesmo jornal, está comemorando a compra de uma ilha em Dubai. O território teria o recorte da Etiópia e essa coincidência com o país natal de Zahara teria sido fator determinante para que Angelina Jolie comprasse a terra.
O empreendimento comprado por Angelina e Brad Pitt faz parte de um complexo de 300 ilhas adquiridas por milionários.
RAÍZES

Zahara teria nascido depois que Mentewab Dawit Lebiso foi estuprada em sua própria casa. Com o nascimento da criança em 7 de janeiro de 2005, ela teria se mudado para a casa da mãe e arrumado um trabalho.
“Achei que o bebê fosse morrer porque não havia comida e eu tive de fugir”, contou Mentewab.
Com a adoção da menina em junho do ano de 2006 por Angelina Jolie, a revista norte-americana “In Touch” teve acesso aos documentos de adoção e confirma que a menina tem uma avó e alguns parentes na África.
FAMÍLIA ABANDONADA

Mentewab Dawit Lebiso afirmou ainda que desde que oficiais lhe tiraram Zahara, ela sente falta da filha e que não teve a oportunidade de reencontrá-la, como prometido pelas autoridades locais.
Zinash Haile Yenero, 20, tia de Zahara, contou à revista: “Desde que eles nos tomaram o bebê, não mandaram mais notícias. Não soubemos mais nada dela”, afirmou.“Minha mãe ficou muito triste porque gosta da neta e em certo ponto ela pensou em procurar a menina. Mas ela não tem dinheiro para isso”, contou Zinash.
Por outro lado, pessoas próximas de Angelina Jolie garantem que a atriz acredita que a mulher que se diz mãe de Zahara está enganada e que os papéis de adoção da menina confirmam que ela é órfã de vítima da Aids.
“Zahara estava perto da morte quando Angelina a salvou. Até onde ela sabe, a adoção é para sempre”, disse um amigo de Jolie ao “Daily Mail”.
O complicador da história é que Mentewab nunca assinou um papel em que atesta ter abandonado a filha. Isso pode ser usado em uma ação para que a menina volte para os braços da mãe biológica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário