Brad Pitt já demonstrou todo seu talento com as artes marciais no filme "Clube da Luta". Agora, o ator está em negociações para contracenar com Mark Wahlberg em "The Fighter", um drama sobre boxe a ser dirigido por Darren Aronofsky.
Pitt vai vestir as luvas que inicialmente seriam usadas por Matt Damon, obrigado a desistir do projeto devido a outros compromissos anteriores. O que chama a atenção na notícia, porém, é que Brad Pitt deverá finalmente fazer um filme com Aronofsky, com quem deveria ter colaborado em "A Fonte da Vida" em 2002.
As relações entre Pitt e Aronofsky azedaram por algum tempo depois disso. "Fonte da Vida" acabou fracassando nas bilheterias no ano passado.
Baseado na vida do pugilista "Irish" Mickey Ward (Wahlberg) e seu irmão treinador Dick Eklund (Pitt), "The Fighter" narra a juventude dos dois nas ruas violentas de Lowell, Massachusetts, passando pela batalha de Eklund contra a dependência de drogas e o título de campeão mundial que Ward acabou conquistando em Londres.
O filme será produzido pela Paramount. Brad Pitt volta aos cinemas americanos nesta sexta-feira com o faroeste "The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford", que terá lançamento em número reduzido de salas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário