sábado, 8 de setembro de 2007

A nova tatuagem de Angelina Jolie

No sábado dia 25 de agosto, quando Angelina Jolie levou seus filhos para passar o dia no Central Park, na cidade de Nova Iorque, nós pudermos notar uma nova tatuagem em seu braço esquerdo. Ao lado do numeral romano "XIII" que a atriz possui no ante-braço esquerdo, a nova tattoo: V MCMXL.

Segundo o jornal "The Chicago Sun", o casal chamou um artista do "The Chicago Tattooing Company" para a suíte do "Peninsula Hotel" onde ficaram hospedados durante a permacência da família na cidade de Chicago. Brad e seus quatro filhos passaram alguns dias ao lado de Angelina, na cidade de Chicago, aonde ela terminava as filmagens de seu novo filme "Wanted". É assim que um dos casais mais glamorosos de Hollywood, continuam juntos depois de vários rumores sobre crises e inclusive sobre uma suposta separação.

Rumor sobre a tattoo

Angelina Jolie fez uma nova tatuagem no braço esquerdo. A nova tattoo esta localizada no braço esquerdo ao lado da tatuagem 13 em números romanos (XIII - Angie não acredita na sorte, nem no azar, ela acredita no destino).

A nova tattoo é a data 5 1940 em número romanos (V MCMXL). Referente à data: 13 de Maio de 1940. Rumor: Angelina Jolie é uma grande fã do líder Britânico Winston Churchill, ela escuta todas as gravações realizada durante os discursos que foram realizados para que a segunda guerra mundial acabasse. Para enterpretar a personagem Franky Cook no filme Sky Captain and the World of Tomorrow, Angelina Jolie se inspirou em Winston Churchill. "Eu amo Churchill. Eu tenho todos os livros que ele já escreveu." - Angelina Jolie A tattoo pode ser um tributo à um dos fundadores das Nações Unidas.

No dia 13 de maio 1940, com 66 anos, Winston Leonard Spencer Churchill torna-se primeiro-ministro inglês pela primeira vez, pronunciando um discurso de apenas uma linha: "Nada posso oferecer além de sangue, cansaço, lágrimas e suor".

Mas, disse que Hitler seria derrotado. A Inglaterra tinha declarado guerra à Alemanha em setembro de 1939. Demonstrou uma vontade inquebrantável de derrotar a Alemanha hitlerista. Um homem velho, praticamente só, com uma única e terrível missão: enfrentar a formidável máquina de guerra que a Alemanha havia montado. Atingiu a celebridade como aquele que, nos maus momentos em que a Grã-Bretanha passou nos começos da Segunda Guerra Mundial, jurou jamais se render frente as forças do nazismo em ascensão, tornando-se o campeão da resistência contra a opressão de Hitler.

Em 1941, o Presidente Roosevelt garantiu a Churchill a total colaboração dos americanos. Em dezembro de 41, o ataque japonês a Pearl Harbor obrigou os americanos a entrarem na guerra. Churchill foi o arquiteto da aliança vitoriosa entre a Grã-Bretanha, os Estados Unidos e a União Soviética. Colaborou energicamente com o estado-maior norte-americano para o êxito, em junho de 1944, do desembarque na Normandia, para as operações na França e na Alemanha até a vitória, em maio de 1945.

Depois de anunciar a vitória dos Aliados, Churchill foi a Potsdam, na Alemanha, em julho de 1945, para uma conferência com Truman - então presidente dos Estados Unidos - e Stalin. Foi lá que soube de sua derrota eleitoral. Abandonando o herói dos tempos difíceis, o povo inglês havia preferido entregar aos trabalhistas a enorme tarefa da reconstrução nacional.

Churchill aceitou o veredito, declarando que esta era a lei da democracia que ele havia defendido durante seis longos anos. Fiel ao seu destino, tornou-se líder da oposição e foi coerente sempre. Foi o primeiro a perceber que uma cortina de ferro começava a separar a Europa em dois mundos. Reeleito primeiro-ministro em 1951, renunciou ao cargo quatro anos mais tarde, mas conservou o lugar que tinha na Câmara dos Comuns, até completar 90 anos.


Winston Churchill morreu em 24 de janeiro de 1965, em Londres. Winsont foi nomeado Prémio Nobel da Literatura em 1953, pelas sua obra mas sobretudo devido aos 6 volumes da sua obra mais famosa: The Second World War.

Frases do livro escrito por Winston Churchill: "A sorte não existe. Aquilo a que chamas sorte é o cuidado com os pormenores." "É bom ter livros de citações. Gravadas na memória, elas inspiram-nos bons pensamentos

Nenhum comentário: