quarta-feira, 19 de setembro de 2007

‘Dormi com apenas quatro homens’, garante Angelina Jolie

Há dois meses, a modelo Jenny Shimizu, 40, contou tudo sobre o passado sexual de seu antigo affair, Angelina Jolie, 32, ao jornal “News of the World”. Ou quase tudo. Em recente entrevista à revista “Cosmopolitan”, a atriz revelou: “Dormi com apenas quatro homens em minha vida – e me casei com dois deles”.

ARQUIVO SEXUAL: ex-namorada de Angelina Jolie conta tudo.
A afirmação de Angelina Jolie foi feita em um momento em que a atriz estava disposta a contar suas verdades. Ela admitiu novamente ter se relacionado com mulheres, e ainda nomeou três dos homens com quem já foi para a cama: Brad Pitt, seu atual marido, e os ex Billy-Bob Thornton e Johnny Lee Miller. O quarto nome não foi revelado pela atriz norte-americana.

O felizardo a quem Angelina Jolie se refere no anonimato foi um namorado da adolescência, com quem ela contou que “não sentiu muita emoção”. “Naquela época, o sexo e a emoção não eram o bastante”, disse a atriz, hoje conhecida como uma pessoa de sexualidade aflorada.

'ABANDONEI AS MULHERES POR BRAD’


Em entrevista à revista francesa “Public”, Angelina Jolie disse nunca escondeu sua bissexualidade, mas que desde que conheceu o galã Brad Pitt, 43, parou de sair com mulheres.

“Nunca escondi minha bissexualidade, mas desde que conheci o Brad, abandonei as mulheres. Não há espaço para isso na minha vida”, afirmou ela, que durante dez anos teve um romance com a modelo Jenny Shimizu.

À época, questionada sobre sua relação com Brad Pitt, a atriz disse que estava muito feliz por sua escolha – em ficar somente com o ator – “mas ele precisa ser sexy”. “Ele também me deixa falar com quem eu quiser. Ele confia em mim cegamente”, contou Angelina.

TARADINHA DO JARDIM DE INFÂNCIA
Num passado mais remoto, Angelina Jolie comentou ter sido "muito sexual" quando criança. "Era membro de um grupo chamado 'As meninas do beijo'”, disse a atriz.

"Era muito taradinha no jardim de infância... Certa vez, criamos um jogo em que a gente beijava os meninos e trocávamos carinhos. Então, tirávamos nossas roupas. Já me meti em muita confusão”, contou Jolie, que durante a adolescência também gostava de usar facas na hora do ato sexual.


"Não era mais uma menininha. Num momento em que senti vontade de ficar mais próxima do meu namorado, peguei uma faca e o cortei. Ele também pegou a faca e me cortou. Fizemos um pacto de sangue... meu coração estava a mil. Então, sempre que me sentia encurralada, me cortava. Tenho muitas cicatrizes. Essa foi uma idade de muitas aventuras feitas depois de muitos goles de cerveja”.

Nenhum comentário: