sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Brad Pitt diz que filhos são antídoto para a tristeza


O ator Brad Pitt disse nesta quinta-feira, 20, durante uma entrevista para o programa “Good Morning America”, que ser pai trouxe muito mais felicidade para ele do que o dinheiro e a fama. O galã de 43 anos afirmou que seus quatro filhos o ajudaram a se livrar de uma tristeza que carregava desde a infância.

“Ser pai é a melhor coisa que já aconteceu comigo. Ao mesmo tempo em que é difícil, é também gratificante e muito divertido”, disse Brad Pitt, que aproveitou a emoção do momento e mandou uma saudação especial a todos os pais que o estavam assistindo.

Brad é pai de três filhos adotivos: Madoxx, de 6 anos, Zahara, 2, e Pax Thien, 3. Ele ainda tem uma filha biológica com Angelina Jolie, Shiloh, de 1. O astro, que recentemente ganhou o prêmio de melhor ator no Festival de Cinema de Veneza pelo filme “O Assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford”, afirmou que é sempre surpreendido pelos seus filhos.

“Eles dizem as coisas mais engraçadas que eu já ouvi, são as pessoas mais divertidas que conheço”. Brad Pitt não perdeu a oportunidade para também elogiar sua mulher, a atriz Angelina Jolie. “O que me deixa mais feliz em relação aos meus filhos é o fato de eles terem uma mãe tão maravilhosa”.

Nenhum comentário: