sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Brad Pitt compara Angelina Jolie a Bono e John Lennon


O ator Brad Pitt encheu Angelina Jolie de elogios pelos seus esforços humanitários. Pitt disse que a preocupação social da mulher, que apóia vários grupos de ajuda a pessoas carentes e vítimas de violência e pobreza por todo o mundo, é comparável a atitude do líder do U2 Bono Vox e do ex-beatle John Lennon (morto em 1980), famosos pelo engajamento por um mundo melhor.

Brad Pitt disse que a atitude de Angelina Jolie foi responsável por despertar nele uma maior consciência social. “Não posso mais ficar sentado no sofá, vendo na TV tudo de errado que está acontecendo no mundo, e não fazer nada. Essa preocupação com os outros é algo que me aproximou mais ainda de Angie. É evidente que ela está fazendo muito para que o mundo seja melhor”.

TRABALHO HUMANITÁRIO
Sempre engajada nas causas humanitárias e embaixatriz do Alto Comissariado para os Refugiados da ONU (ACNUR), Angelina Jolie visitou o Iraque e a Síria no final de agosto. A atriz viu de perto a realidade de 1200 refugiados num centro na fronteira entre os dois países. “Vim aqui para ajudar a chamar atenção para essa crise. Meu propósito é tornar evidente o drama de todos que sofrem com a Guerra do Iraque", declarou Angelina no comunicado enviado à imprensa. Com informações do site “Enterteinment Wise”.

Nenhum comentário: