O motivo da magreza exagerada de Angelina Jolie pode ir além da depressão por causa da morte da sua mãe ou exercícios em excesso, como já foi noticiado. Segundo a “Star Magazine”, que traz a atriz na capa, Angelina Jolie estaria sim com uma doença fatal. Ainda de acordo com a publicação, Jolie estaria sofrendo tonturas e desmaios constantes.
O alarde em torno da saúde de Jolie começou há alguns meses. O “National Enquire”, inclusive, já noticiou em matéria questionável que Jolie poderia sim sofrer de uma doença gravíssima. O fato é que agora, no auge da magreza da atriz – segundo a “Star”, Jolie estaria pesando 40 quilos, ela mede 1,70 – a revista conta que, segundo fontes, Brad Pitt teria dito aos amigos e familiares que Jolie teria que conviver com a tal condição para o resto da vida.
POUCO APETITE E PÉSSIMO HUMOR
“Brad a convenceu a ver um médico porque ele tinha medo de que algo muito ruim estivesse acontecendo com ela. Ela não tem apetite e come muito pouco”, disse uma testemunha à publicação. “Testes foram realizados e a família de Brad foi levada a acreditar que ela tinha algo como hepatite. Mas desde então o problema aumentou. Acho que agora ele sabe o que ela tem, mas não quer revelar”, continuou a fonte.
Para piorar a situação, por causa da doença, Jolie estaria sob efeito de remédios fortíssimos, o que a estaria deixando de péssimo humor. “Ela já disse para Brad certa vez que a única razão pela qual está com ele é que ele é uma 'mãe' para as crianças”, relembrou a fonte.
SENSACIONALISMO A falta de precisão quanto à doença de Jolie pode colocar em dúvida a seriedade da reportagem de capa da “Star”, revista em formato de tablóide conhecida por especular sobre a vida de famosos com informações, às vezes, duvidosas.
quinta-feira, 23 de agosto de 2007
Angelina Jolie luta contra doença fatal, diz revista
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário